SOCIEDADE LAMATRONIKA - Página Oficial / Official Page

Photobucket - Video and Image Hosting

Translate

THE FLAMING SWORD - SEPHER SEPHIROTH: TRATADO SOBRE GEMATRIA

Por Oliver St. John

Flaming Sword Sepher Sephiroth é o resultado de muitos anos de trabalho prático e pesquisa. Tenho o prazer de anunciar o lançamento de todo este trabalho em dois volumes de mais de 1000 páginas.

Flaming Sword é um tratado abrangente e único sobre Gematria, revelando a Gnose pré-religiosa e sua relação com Thelema. Além do substancial Sepher Sephiroth ("livro dos números"), há um guia introdutório para o uso do livro, tabelas de valores hebraicos, gregos e enoquianos, números primos e um conjunto completo de Kameas Mágicos com selos planetário e sigilos corrigidos e redesenhados.


Com a permissão de Starfire Publishing, são incluídas citações substanciais do trabalho seminal de Kenneth Grant, The Nightside of Eden. A informação sobre os caminhos da espada e serpente da Árvore Hermética é, portanto, abrangente. O livro também serve como um verdadeiro grimório para aqueles envolvidos com o trabalho mais especializado do Livro Egípcio da Lei, Liber AL vel Legis. The Flaming Sword fornece soluções múltiplas a todos os enigmas de Liber AL vel Legis, bem como de algumas das passagens as mais crípticas. Ao incluir palavras e números que têm aplicação e significado especiais para aqueles que trabalham com a Thelemica, Tifoniana ou mágica corrente '93', o legado de nosso trabalho é poderosamente codificado para que futuras gerações de magistas possam continuar seu desenvolvimento.

A palavra "Qabalah" implica algo transmitido “boca a ouvido” um sussurro no ouvido, para aqueles preparados para recebê-lo. Gematria é a associação de uma palavra ou frase com outra palavra ou frase que compartilha o mesmo valor numérico. O uso hábil e a compreensão da Gematria fornecem um recipiente para a encarnação de idéias espirituais. Com a prática persistente, um número instantaneamente transmite todos os seus significados relacionados para a mente treinada; as nuances mais sutis serão percebidas e refrescadas, repetidas vezes. Uma penumbra duradoura é forjada entre a mente racional e a Mente Profunda, de modo que a consciência do magista habitualmente habita e explora espaços que de outra forma permaneceriam inacessíveis.

As palavras Gregas do Novo Testamento e Hermética estão incluídas, além das palavras Hebraicas habituais; Todo o vocabulário Enoquiano de John Dee está incluído, assim como o Latim, Sânscrito, Árabe e Egípcio antigo.

Formato: 6×9 brochura de alta qualidade, em dois volumes.

Artigos relacionados:
The Word Thelema 
Inscrever-se para The 93 Current Newsletter

© Oliver St. John 2017
Tradução © Lilia Palmeira 2017

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...